segunda-feira, 30 de maio de 2011

Meu querido faqueiro

Neste último final de semana, eu, meu marido e um casal MEGA QUERIDO de amigos fomos até Carlos Barbosa no varejo da Tramontina para bisbilhotar utilidades para os nossos lares.
Eu já estava com o que queria na minha cabeça: MEU FAQUEIRO NOVO DE INOX!!!
Depois de muito pesquisar na internet e de garimpar em algumas lojas aqui de Porto Alegre, achei que valeria a pena dar uma olhadinha na fábrica.
Resultado: ME DEI BEM!
Como boa capricorniana que sou, adoro levar uma vantagem financeira, nem que isso me custe horas e horas de pesquisa =)
Comprei o conjunto Laguna de 60 peças (o completo, da caixa laranja.., não o da caixa amarela) pelo valor de R$179,00.
Segundo o site Buscapé, o lugar mais barato é nas Casas Bahia, no valor de R$349,00.
Todos os produtos que são oferecidos lá na loja, têm 20% de desconto no valor da etiqueta, o que faz uma boa diferença na hora de pagar.
O produto que eu escolhi, era de mostruário e ainda ganhei mais um pouco: 30%!
Fica a dica para quem tem vontade de dar uma mudada no 'visu' da cozinha e também dar uma olhada nas novidades da marca!!!


Até ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui ;)